Azul anuncia voos diários para Nova York a partir de 15 de junho

Azul anuncia voos diários para Nova York a partir de 15 de junho

Aeronaves partirão do Aeroporto de Viracopos, em Campinas; passagens já estão disponíveis para compra

A companhia aérea Azul anunciou que vai começar a oferecer voos diários para Nova York a partir do próximo dia 15 de junho. As passagens já estão disponíveis para compra, com preços de ida e volta a partir de R$ 2.421,00, segundo informações da Azul. As saídas serão do aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Este é o terceiro destino dos EUA a contar com voos da Azul, que já opera as rotas para Orlando e Fort Lauderdale, ambas na Flórida.

Com a nova rota, a Azul ampliará para 30 a oferta de voos semanais entre Brasil e Estados Unidos. Com isso, o Aeroporto de Viracopos passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

Airbus A330

A nova rota será feita com aeronaves Airbus A330, com viagens de pouco mais de nove horas. No Brasil, as principais cidades a contar com conexões na rota Campinas-Nova York serão Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba.



Contato

Newsletter
Receba ofertas exclusivas por email: